Português   Chinês   Inglês

 

Fundada em 1993 na Europa, a empresa TRASAM se dedica há mais de 20 anos a exportação de madeiras da América do Sul, principalmente da Amazônia Brasileira. O volume exportado atingiu 1.000.000m³ em 2015. A participação anual em feiras, com o apoio de um grupo de empresas selecionadas, tem sido fundamental para a busca de novos mercados e novos clientes: Dubai (2011), Nantes (2012), Belém (2013), Nantes (2014) , Guangzhou (2015) e Nantes (2016).

A TRASAM tem clientes em grande parte do mundo principalmente na Europa e na América, mas também na Ásia, na África e na Oceania. Seus principais clientes são os importadores, os fabricantes e as grandes redes de distribuição, principalmente as lojas de bricolagem.

Os principais portos de embarque são Vila do Conde, Santarém, Manaus, Santos, Paranaguá, Itajaí, Callao e Arica. A partir destes portos existem linhas de navegação para todas as partes do mundo.

A TRASAM é associada a várias entidades de classe, como a ATIBT (França) e AIMEX (Brasil) e participa de um grande número de congressos anualmente. A principal finalidade desta participação em congressos é manter-se informada sobre as legislações em vigor nos países importadores como também a busca por futuros novos clientes. A TRASAM se compromete a fornecer madeiras de florestas com projetos de manejo e se responsabiliza frente aos seus clientes a ter uma atitude responsável para a conservação destas florestas.

     

TRASAM – A ESPECIALISTA EM MADEIRAS TROPICAIS DA AMÉRICA DO SUL.